Fracasso
Porque sempre nos culpamos tanto antes que acaba?!
E porque ele nos culpa tanto antes mesmo de entrar?!
Sempre que vejo uma garota se apaixonar, é sempre a mesma coisa: “Ele tem andando muito ocupado pra ligar”, “É que são amigos de infância”, “É que foi a primeira namorada”, “É que o principal pra ele não é aparência”, “É que ele não tem paciência de falar no celular”, “É que ele não tem muita experiência.”, “É que ele tem muita experiência”, “Os amigos dele são idiotas”, ” A família dele é muito ruim”, “É que tem muitas vadias no pé dele”, “É que ele tem memoria fraca”.
Eu poderia ficar falando e falando sobre varias coisas inaceitáveis mas que se tornam relevante para uma garota.
Pro homem, suas escapadas esfarrapadas “Ela tem gordurinha localizada”, “Ela tem estrias”, ” Fulano já pegou”, “Calada demais”, “Fala demais”, “amigos demais”, “amigos de menos”, “Fresca demais”, “Louca demais”, “Gorda demais”, “magra demais”, “beija mal”, “muito sem graça”, “Experiente demais”. Ou muitas vezes, simplesmente porque “não rolou”.
Eu sempre me apaixono por quem eu vejo que tem tudo parecido comigo, que vejo um futuro. E entre aquele imaginar nosso futuro juntos, e o desinteresse dele. EU ME CULPAVA POR TUDO. “Foi aquela roupa, meu cabelo tava bagunçado, fui ousada demais no beijo, deveria tem ficado mais calada, ou deveria ter falado mais, foi como tratei meu amigo, é aquela minha brincadeira sem graça, é essa minha gordurinha localizada etc etc etc… Cara, eu sempre me culpava por cada momento ruim.
Um dos meus ex recentes, ficamos naquele fogo expectativa, e era exatamente em uma viajem com amigos; FOI HORRÍVEL, primeira noite ficamos bêbados e nos afastamos, segundo ele só dormia, e terceiro uns amigos dele ligou e ele saiu correndo, e no quarto disseram pra ele que fiquei com outro. Eu fiquei péssima, tentava me justificar, saber no que errei, pedi milhões de desculpas por ter sido “chata”, tentei justificar de toda forma que não fiquei com o tal lá.
Depois de me humilhar, e me culpar, saímos outra vez, mais duas vezes. Primeiro a um bar, rimos um pouco no começo, mas depois, nada de carinho ou romance, nem carinho de amigos tinha. Mas eu como não satisfeita e por acreditar que tudo era culpa minha, fomos ao cinema outra vez. Assistimos o filme, eu ria muito, e ele sempre calado do meu lado, até que minha mão saiu da dele sem nem perceber, e acabou que me divertia mais com o rapaz da fileira atrás do que com ele. Quando íamos embora, dentro do carro percebi que não tinha rolado nem um beijo, não porque não queríamos, ou cansamos, mas simplesmente os dois esqueceram.
Percebi que não era culpa minha, assim como ele não sentia a magia por mim, eu sentia muito menos por ele. Só que esquecemos muitas vezes o que importa pra nós pra conseguirmos fazer com que o tal goste de nós.
Comecei a ver o outro lado, duas pessoa quando rola a química, a bebida só aumenta o fogo vontade destes, lembro-me das vezes que passei dos limites por causa de umas boas doses de tequila. A nossa primeira noite de viajem não foi culpa minha, só deixou claro que não tinha química. Nossa segunda noite, Ei! quem viaja, com uma gata do lado, e vários amigos e fica dormindo? Se alguém tiver culpa, com certeza não é minha. E que fdp que dorme o tempo inteiro, mas quando MACHOS ligam sai que nem uma vagabunda?!Com certeza essa não foi culpa minha. E ei, claro que tinha vários afim de mim (não porque sou bonita, mas porque era época de festa kkkk) Também, ficha limpa!
Não digo que a culpa foi dele ( SIM, FOI) Mas simplesmente é que não rolo química, e uma mulher sem química, ela se vira! Usa a física, a biologia, mas faz dar certo pra agradar o dito cujo, Já um homem sem química, não a cientista que o faça ter interesse.